Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

Vai ver vocês se dariam melhor juntas do que nos.
Ela gosta desses livros que você também lê, um pós infanto-juvenil meio bizarro (sem preconceitos), enquanto eu leio esses velhos barbudos que não se dão o trabalho sequer de sorrir pra retratos preto e branco e  falam de teoria social.
E ela fotografa - preciso reconhecer que faz isso bem- e você também! Já eu não sei reconhecer a sutileza de uma foto. Indelicadeza minha.
Vocês tem bandas em comum, sabe? Eu aposto que ela pagaria VIP só pra estar mais perto da cantora de rock nacional.
Essas proximidades, de fato, aproximam. Mesmo que eu não queira. Os ions que habitam nossos corpos infelizmente não se repelem nesse caso.
Eu só perguntaria se ser tão parecida é acaso ou desespero.
E você sabe o que eu responderia.
A felicidade vulgar foi para o espaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário